O ex-BBB e empresário Eliezer revelou nesta terça-feira (17) que um funcionário desviou dinheiro da família enquanto o filho caçula, Ravi, estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
"Nesta semana descobrimos que uma pessoa do nosso financeiro aproveitou toda essa situação que estava acontecendo com o Ravi e estava desviando porque sabia que não estávamos acompanhando as transações das três empresas", disse ele.
Leia também:
O influenciador disse nunca ter desconfiado de nada e afirmou que deve dar mais detalhes sobre o caso posteriormente. “Talvez da forma que ela foi fazendo, com pequenos valores, nós nunca descobriríamos, mas descobrimos de uma maneira, depois eu conto como foi isso, enfim, até porque dei um prazo para ela devolver [o dinheiro] para a gente. Ela desviou um dinheiro muito grande”.
Veja o vídeo completo:
Eliezer relata experiência 'sobrenatural' durante internação de Ravi
Eliezer fez um desabafo sobre uma experiência que teve com Deus durante a internação do filho mais novo, Ravi que foi diagnosticado com enterocolite após passar dias Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Em vídeo, companheiro de Viih Tube se emocionou e definiu o momento que viveu como 'sobrenatural'.
Sem jeito de como iniciar a conversa, o ex-BBB deu detalhes dos últimos dias. “No dia 2 de dezembro, uma segunda-feira, tivemos a notícia que não queríamos receber. Ravi tinha piorado. Estávamos com uma expectativa muito grande porque Ravi vinha melhorando nos exames dele. Era por volta de 11h da manhã, estava em casa e Viih estava no hospital. Ela me deu a notícia (da piora) subi para o nosso quarto, me ajoelhei, fui rezar”, começou.
Ele contou dos momentos de orações durante momento delicado. “Não vou falar que foi pela primeira vez porque quando eu era pequeno, minha mãe sempre me ensinou a rezar ajoelhado. Na minha oração, pedi que Deus me mostrasse e que fosse muito claro comigo sobre o que ele queria da gente, de mim. Ia fazer qualquer coisa. A única certeza que tínhamos e que foi o que manteve a gente, na medida do possível, calmo era que Deus estava no comando de tudo. Era unânime a opinião dos médicos em relação ao caso do Ravi”, disse.
Abalado ao relembrar os acontecimentos, ele seguiu detalhando a experiência. “Tô arrepiado, não sei se deu pra ver na câmera. As luzes piscaram. E aí, na minha oração, pedi pra Deus me mostrar o que ele queria da gente. Desci para pegar algo para comer. Nossa geladeira tem um display. Quando abri a geladeira, ela estava com a tela branca, peguei o queijo, fechei e a tela estava preta, com um coração na tela. Coração humano. Fiquei surpreso. No meu reflexo, apertei e começou a tocar uma música. Não sabia que ela tocava música. Ela já estava na casa quando a compramos. A Leinha que trabalha com a gente, disse que ela que configurou para tocar música. Mas aquela música ela não tinha colocado”, garantiu.
Ainda em vídeo, o ex-BBB revelou uma conversa com Viih Tube. “Cheguei no hospital e tive um insight. Falei com a Viih assim ‘tenho certeza que Deus colocou as pnematoses para mandar um recado pra gente’. À noite, repetiram os exames e as duas pneumatoses tinham praticamente sumido”, contou.
“No domingo, 8 de dezembro, eu fui à igreja e aceitei Jesus. Na semana que aceitei Jesus, ele voltou a mamar, ele melhorou, veio para casa. E tinha outro detalhe: na parte da música fala assim: ‘Eu tiro a sujeira e deixo limpo”, finalizou o influenciador.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!