O "The Masked Singer Brasil" deve ganhar o frescor de uma nova apresentadora a partir da próxima temporada. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, a saída de Ivete, que esteve à frente do programa desde a 1ª edição, é dada como certo.
Eliana Michaelichen, que vai encerrar o contrato com o SBT em junho, deve assumir o programa musical que traz celebridades fantasiadas de diferentes personagens.
Leia também:
O marido de Eliana, Adriano Ricco, é o diretor da atração da TV Globo. Vale destacar que Ivete quer pausar a carreira como apresentadora para se dedicar à família.
Ivete fala de saída das telinhas
A saída foi confirmada pela própria Ivete Sangalo em participação no evento Marketing Network Brasil, em Praia do Forte, na Bahia. Durante a palestra, a famosa contou a motivações para se afastar da TV.
Segundo ela, a apresentação do “The Masked Singer Brasil” toma muito tempo da vida pessoal dela e, por conta disso, pretende desacelerar para ficar com a família.
O programa era totalmente gravado e custava uma temporada de Ivete Sangalo longe da Bahia, onde mora com os filhos e o marido, o nutricionista Daniel Cady.
O iBahia entrou em contato com a assessoria de Ivete Sangalo para saber mais detalhes da decisão da artista, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Globo quer Eliana à frente de novo 'Vídeo Show'
A "Vênus Platinada" prepara uma nova versão do "Vídeo Show" para a loira. Segundo Anna Luiza Santiago, do O Globo, a equipe da loira já está sendo montada para o retorno da atração que está fora do ar desde 2019. Atualmente a faixa fica com a reprise especial de novelas.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!