O sertanejo Eduardo Costa voltou atrás e resolveu se desculpar com a apresentadora Fernanda Lima após ser processado por ela. O batalha judicial contra o cantor abria a possibilidade de um mandado de prisão.

“Eu sempre digo que essas perguntas têm que ser feitas aos meus advogados… Não tenho muita experiência com isso. O que tenho é um grande arrependimento de ter dito aquilo, não por conta do processo, mas por ter ofendido a Fernanda e sua família”, começou dizendo, em entrevista ao Portal LeoDias.
Leia também:
Em seguida, Eduardo afirmou que Fernanda é uma profissional brilhante e que foi um “idiota” por ter ofendido a famosa. “Eu estava em um momento bobo, não pensei antes de falar e acabei dizendo besteira. A primeira coisa que posso dizer aqui é pedir desculpas a ela, à família dela e a quem se sentiu ofendido por isso”, disse Eduardo Costa.
“Fui errado e não estou dizendo isso porque fui processado. Estou falando porque acho que foi algo negativo para mim e, principalmente, para ela, que tem marido, filhos e uma carreira brilhante. Fui um bobo, um idiota, e naquele momento não pensei”, pontuou ele.
Eduardo Costa se pronuncia após possibilidade de prisão: 'Inocentado'

O cantor Eduardo Costa se pronunciou sobre a possibilidade de prisão relacionada a um processo judicial envolvendo a apresentadora Fernanda Lima. Através de um vídeo, publicado nas redes sociais na noite de quarta-feira (5), Eduardo afirmou que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) não solicitou a mudança de sua pena de restritiva de direitos para privativa de liberdade.
Eduardo refutou a ideia de que sua pena poderia ser alterada. “Hoje saiu uma matéria aí falando que eu fui condenado num processo lá com a Fernanda Lima. E eu queria dizer para vocês que isso é mentira. Eu fui inocentado num processo há poucos dias e as pessoas, as próprias pessoas que perderam esse processo, é que soltaram essa fake news aí para poder tirar o foco. É conversa para boi dormir”, afirmou.
Ele detalhou que o processo existe, embora ainda não tenha sido concluído, e se refere a uma fala de anos atrás. O cantor também mencionou que não se exporia como fez no passado, mas mantém a opinião sobre o programa de Fernanda.
“Como eu estou fora de rede social, na hora eu não dei muita importância. O processo de fato existe, mas esse processo nem foi concluído ainda e vai demorar ainda para ser concluído, porque foi um uma fala minha há muitos anos atrás. Hoje em dia a gente tem que tomar certas precauções com que a gente fala. Foi em 2018 isso”, constatou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
