iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Voltou atrás

Eduardo Costa se desculpa com Fernanda Lima após briga na Justiça

Eduardo Costa voltou atrás e se desculpou com Fernanda Lima após polêmica envolvendo briga judicial com apresentadora

foto autor

Iamany Santos

13/02/2025 às 13:16 • Atualizada em 13/02/2025 às 14:25 - há 1 mês
Google News iBahia no Google News

O sertanejo Eduardo Costa voltou atrás e resolveu se desculpar com a apresentadora Fernanda Lima após ser processado por ela. O batalha judicial contra o cantor abria a possibilidade de um mandado de prisão.


				
					Eduardo Costa se desculpa com Fernanda Lima após briga na Justiça
Eduardo Costa se desculpa com Fernanda Lima após briga na Justiça. Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Eu sempre digo que essas perguntas têm que ser feitas aos meus advogados… Não tenho muita experiência com isso. O que tenho é um grande arrependimento de ter dito aquilo, não por conta do processo, mas por ter ofendido a Fernanda e sua família”, começou dizendo, em entrevista ao Portal LeoDias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Em seguida, Eduardo afirmou que Fernanda é uma profissional brilhante e que foi um “idiota” por ter ofendido a famosa. “Eu estava em um momento bobo, não pensei antes de falar e acabei dizendo besteira. A primeira coisa que posso dizer aqui é pedir desculpas a ela, à família dela e a quem se sentiu ofendido por isso”, disse Eduardo Costa.

“Fui errado e não estou dizendo isso porque fui processado. Estou falando porque acho que foi algo negativo para mim e, principalmente, para ela, que tem marido, filhos e uma carreira brilhante. Fui um bobo, um idiota, e naquele momento não pensei”, pontuou ele.

Eduardo Costa se pronuncia após possibilidade de prisão: 'Inocentado'


				
					Eduardo Costa se desculpa com Fernanda Lima após briga na Justiça
Eduardo Costa se pronuncia após possibilidade de prisão: 'Inocentado'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Eduardo Costa se pronunciou sobre a possibilidade de prisão relacionada a um processo judicial envolvendo a apresentadora Fernanda Lima. Através de um vídeo, publicado nas redes sociais na noite de quarta-feira (5), Eduardo afirmou que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) não solicitou a mudança de sua pena de restritiva de direitos para privativa de liberdade.

Eduardo refutou a ideia de que sua pena poderia ser alterada. “Hoje saiu uma matéria aí falando que eu fui condenado num processo lá com a Fernanda Lima. E eu queria dizer para vocês que isso é mentira. Eu fui inocentado num processo há poucos dias e as pessoas, as próprias pessoas que perderam esse processo, é que soltaram essa fake news aí para poder tirar o foco. É conversa para boi dormir”, afirmou.

Ele detalhou que o processo existe, embora ainda não tenha sido concluído, e se refere a uma fala de anos atrás. O cantor também mencionou que não se exporia como fez no passado, mas mantém a opinião sobre o programa de Fernanda.

“Como eu estou fora de rede social, na hora eu não dei muita importância. O processo de fato existe, mas esse processo nem foi concluído ainda e vai demorar ainda para ser concluído, porque foi um uma fala minha há muitos anos atrás. Hoje em dia a gente tem que tomar certas precauções com que a gente fala. Foi em 2018 isso”, constatou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Iamany Santos

AUTOR

Iamany Santos

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto