Mais uma polêmica envolvendo o caso MC Biel. Uma semana depois da repórter do 'Ig' ser demitida, o portal demitiu também a editora Patrícia Moraes. Ela foi a responsável por escrever a matéria que denunciou o assédio que a repórter sofreu por parte do funkeiro.
De acordo com informações do HuffPost Brasil, da Abril, Patrícia foi desligada da empresa com o argumento de corte de gastos, mesmo motivo que o 'Ig' usou para demitir a repórter. Por conta da situação, um clima tenso foi formado no ambiente de trabalho e as mulheres do portal se uniram para cobrar posicionamento dos representantes da categoria.
Em comunicado oficial, divulgado por seus advogados, a repórter diz que ainda "busca entender o porquê" de ter sido demitida. Na ocasião, a empresa declarou ter tomado a decisão por uma questão de reestruturação. No texto, ela ainda comenta "que seu objetivo sempre será o de defender a sua honra como mulher e também de sua classe profissional" e agradece o apoio. Segundo a advogada da repórter, Ana Paula Cortez, a profissional foi vítima na entrevista em que foi assediada pelo cantor e na polêmica demissão. “A demissão a desestruturou. A empresa havia prometido assistência e apoio e não cumpriu o acordo a demitindo dois dias após uma reunião com a gente”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade