O relacionamento amoroso entre Duda Reis e Nego do Borel acabou abreviando o sonho da atriz em se tornar uma estrela. Após uma participação em “Malhação” e um desfecho inconcluído por conta de uma viagem que fez com o namorado para acompanhá-lo numa turnê pela Europa, a atriz não tornou a ser escalada para alguma produção. Duda chegou a perder contratos publicitários no período por faltar a testes de castings ao ser impedida ou demovida da ideia pelo namorado.
“Ela estava namorando o Nego quando ele se envolveu em muitas polêmicas. E assim como ele perdeu espaço e ficou mal visto, ela acabou perdendo também. Alguns clientes desistiram da Duda, não por ela, mas por não quererem associar suas marcas à namorada de um encrenqueiro famoso”, conta um publicitário, que prefere não ter seu nome divulgado.
Leia também:
Com pouco mais de 2,5 milhões de seguidores do Instagram, a atriz de 18 anos, nascida em Volta Redonda, começou como um destes fenômenos da internet e tudo o que usa, recomenda ou faz é copiado por milhares de adolescentes. “E o mercado espera que ela seja um exemplo para essa geração. Infelizmente, a vida pessoal dela extrapolou essa imagem sofisticada que sempre teve”, diz um consultor de imagem.
Os últimos publiposts que Duda fez são do começo da quarentena. A atriz tem estado mais no Tik Tok do que no Instagram. Foi na nova plataforma de vídeo que ela chegou aos 200 mil seguidores em um mês, mesmo em meio (ou por causa dela) à turbulência causada pela volta do namoro com Nego do Borel e a delicada relação familiar arranhada por conta do romance.
Comparada à atriz de Hollywood, Dakota Johnson, de “50 tons de cinza”, principalmente agora que está usando franja, Duda chegou a preocupar os fãs com sua aparência durante o namoro com Nego do Borel, sobretudo na fase do término, no fim do ano passado, quando surgiu muito magra em fotos. “Ele não a deixava em paz. Perseguia mesmo e dizia que tinha mudado, que a amava, que não sabia viver sem ela”, confidecia uma amiga da atriz. Foi neste período que os fãs da moça começaram a desconfiar que havia algo de errado, pois Duda estava muito magra: “Ela ficou debilitada e teve anorexia de tão nervosa”.
Um fã chegou a oferecer um hambúrguer para Duda no Instagram, sugerindo que ela não se alimentava. Ao que ela rebateu falando que aceitava desde que fosse vegano.
Duda está morando com Nego do Borel desde que deixou a casa dos pais em Volta Redonda durante a quarentena e deicidiu reatar o namoro sem contar a eles, que só ficaram sabendo do ocorrido quando ela e Nego postaram fotos juntos enaltecendo a relação e informando os fãs. Com isso, o apartamento que ela ocupava será fechado e as chaves devolvidas aos proprietários.
Carreira em declínio
Desde a polêmica envolvendo o caso de transfobia contra a influencer Luiza Marilac, Nego do Borel viveu uma sucessão de perdas. Na época, a gravação do DVD foi adiado, artistas como Ludmilla pularam fora da participação e o funkeiro perdeu um contrato de R$ 1 milhão com uma cervejaria.
Além disso, Nego não emplaca um hit desde “Me solta”, de 2018. Foi despedido da Sony, onde chegou a ser uma estrela, e rompeu com o empresário Tuca Carvalho após pagar R$ 3 milhões de multa para gerenciar a própria carreira. Sem shows por conta da pandemia de coronavírus e sem contrato com uma gravadora, o funkeiro está vivendo com ganhos de publicidade, renda de imóveis alugados na comunidade do Borel e ainda tenta vender a casa em que morou até 2016, em Curicica, também na Zona Oeste.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!