Apesar da relação de amizade e boa convivência mantidas por Duda Nagle e Sabrina Sato após o término no casamento em 2023, nem tudo foi fácil no processo de separação. É que foi desafiador contar para Zoe, filha do casal, o que estava acontecendo.
"No começo foi muito complicado explicar. Cometi o erro de inventar que eu estava ficando na casa da vovó Leda [Leda Nagle, mãe de Duda] para 'ajudá-la com a mudança' que demorou bem mais do que eu pensava", disse o ator em entrevista à Quem.
Leia também:
O desafio só foi superado com uma "conversa de adulto", como definiu Duda, para explicar o que aconteceria com a vida deles dali para frente. "Um dia, Sabrina estava indo para o Rio para gravar, e a Zoe ficaria na minha casa. Mas ela não queria sair do colo da mãe e deixá-la ir para o aeroporto. Fui até lá, a peguei, levei para lavar o rosto, a acalmei e a coloquei sentada na minha perna. Assim tivemos uma conversa bem madura", contou.
No diálogo com a filha, Duda admitiu que não soube como lidar e faltou com a verdade com ela. "Repeti o que tinha combinado com a mãe dela, que sempre seremos os pais dela e que, apesar de não sermos mais um casal, sempre seríamos amigos e cuidaríamos dela juntos", acrescentou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!