iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nova alfinetada

Dona Ruth concorda com ataque a Murilo Huff sobre relação com Marília

Ex-genro e sogra seguem em briga judicial e virtual

foto autor

Carlos Bahia

04/07/2025 às 11:53 - há 2 semanas
Google News iBahia no Google News

A troca de farpas entre Dona Ruth e Murilo Huff continua nas diferentes frentes. Enquanto o cantor ganhou a guarda provisória do filho Leo na Justiça, a mãe de Marília Mendonça utilizou as redes sociais para alfinetar o ex-genro.


					Dona Ruth concorda com ataque a Murilo Huff sobre relação com Marília
Dona Ruth concorda com ataque a Murilo Huff sobre relação com Marília. ​Fotos: Reprodução / Instagram

Ruth curtiu uma publicação em que uma página de fã da cantora, falecida em 2021, reflete sobre o patrimônio e conquistas da cantora. "É revoltante ver que tudo o que a Marília Mendonça lutou para conquistar com tanto esforço, talento e coração agora está sendo administrado por um homem que nunca teve a coragem de amá-la como ela merecia", dizia a postagem, feita originalmente no X/Twitter.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A mãe de Marília teria curtido o post em uma página de Instagram, conforme mostra um print publicado pela página @subcelebrities. Após perder a guarda de Leo, Ruth classificou a decisão como cruel para a criança e também contra ela. O menino estava sendo criado pela avó desde a morte trágica de Marília Mendonça.

Dona Ruth é acusada de negligência em decisão judicial

A decisão que determinou a guarda provisória de Léo, 5 anos, filho da cantora Marília Mendonça (1995-2021) e do cantor Murilo Huff, detalhou dificuldade no convívio com a mãe da sertaneja, Ruth Moreira, e alienação parental por parte da avó materna da criança.


					Dona Ruth concorda com ataque a Murilo Huff sobre relação com Marília
Dona Ruth é acusada de negligência em decisão judicial. Fotos: Reprodução/Instagram

Segundo o portal Hugo Gloss, a decisão revelou os motivos do cantor ter solicitado a guarda unilateral. De acordo com o juiz, as decisões de Dona Ruth foram configuradas como negligência. No processo foram anexados áudios onde a mãe de Marília pedia as babás que ocultassem informações ao pai da criança.

O marido da empresária, David, afirmou durante a audiência que a relação entre os dois é "muito ruim". "A sabotagem da autoridade do genitor, o bloqueio sistemático do fluxo de informações relevantes, a tentativa de construir no imaginário infantil a falsa ideia de que o pai é ausente, incompetente ou irrelevante, são práticas que configuram atos de alienação parental, com consequências severas e duradouras ao desenvolvimento afetivo da criança", declarou o documento.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Carlos Bahia

AUTOR

Carlos Bahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto