Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, abriu o jogo sobre a relação com Murilo Huff em meio a briga na Justiça pela guarda do neto, Léo, e fez revelação a respeito da conta do herdeiro da cantora sertaneja. Ela quebrou o silêncio a respeito das polêmicas em entrevista ao "Fantástico", no último domingo (13).

A influenciadora chorou e afirmou ter revivido o luto de Marília quando foi concedida a guarda unilateral de Léo para Murilo. "Quando a gente perde um filho, a gente morre junto. Você precisa respirar com aquela metade que ficou. Quando me vi sem o meu neto, revivi isso. Voltei a viver esse luto", disse.
Leia também:
Ruth seguiu falando a respeito da relação com o cantor sertanejo e afirmou que os dois tinham uma troca de respeito. Ela negou as acusações de negligência e alienação parental, que foram expostas no parecer do juiz.
"Ele [Léo] sempre conviveu com a família lá. Ele ama o pai dele. Eu sempre quis que ele convivesse, todo mundo junto. Essa vontade não se quebrou da minha parte. Ele [Murilo] que entrou com o pedido. A gente vivia no respeito. Eu respeitando ele. As festas do Dia das Mães sempre foram aqui, ele vinha pra cá. Havia uma convivência até ele ir lá e pedir a guarda", explicou.
A respeito dos cuidados médicos de Léo, que possui diabetes, Ruth afirmou que nada foi escondido de Murilo e que possui uma médica para o auxílio. "O cuidado eu faço junto com uma médica, endócrina dele. A gente tem um grupo com todas as babás que entram. Meu marido, eu. O pai sempre soube de tudo. Nunca houve [discordância ou omissão]", afirmou.

Dona Ruth faz revelação sobre conta do neto
Ainda na entrevista, dona Ruth foi questionada a respeito da conta bancária de Léo e como ela é administrada. Foi revelado que todo o dinheiro gerado por Marília Mendonça após a morte está nesta conta, dedicada ao futuro do herdeiro.
"Essa decisão é provisória. As contas estão bloqueadas até se resolver, vão continuar bloqueada. Tudo que vem de Marília é 100% dele. Ele é o único herdeiro e é 100% dele", afirmou a mãe de Marília Mendonça.
Questionada sobre como a conta do neto era administrada antes da decisão de guarda unilateral, Ruth afirmou que ela e Murilo podiam movimentar livremente a conta. "Eu e ele [tínhamos acesso à conta]. Ele [Murilo] é o responsável da conta, ele administra e os dois podiam movimentar", encerrou.
"Tudo o que vem de Marília é 100% do seu neto?"
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) July 14, 2025
"100% dele."
"E de que maneira eram administrados com a guarda compartilhada?"
"Eu e ele." (Ruth) #Fantástico pic.twitter.com/PbfvtPVxbe
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
