O público poderá ver imagens inéditas do cantor Mr. Catra, que faleceu em setembro de 2019, aos 49 anos, em decorrência de um câncer no estômago.
A última entrevista dada pelo artista, um dos grandes nomes do funk, estará disponível para os fãs no fim de agosto com o lançamento do documentário 'Funk.doc: popular & proibido', do diretor Luiz Bolognesi.
Leia também:
Nos registros, o artista já aparece visivelmente debilitado e bem magro. Segundo a assessoria de Catra, durante o período crítico da doença, o funkeiro chegou a emagrecer mais de 30kg.
Além de Catra, participam do documentário nomes como Ludmilla, Kondzilla, Valesca Popozuda, MC Rebecca, Tropkillaz, MC Carol, MC Guimê, DJ Renan da Penha e Bonde do Tigrão.
O projeto irá mostrar como o funk quebrou as barreiras do preconceito e levantou pautas sociais importantes, além de ter alcance internacional.
Morte de Mr. Catra
O músico foi diagnosticado com a doença em 2017 e na época afirmou que havia parado de beber e reduzido drasticamente seu consumo de cigarro para realizar as sessões de quimioterapia. O artista foi internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, onde morreu.
O laudo da morte do artista indicou que ele veio a óbito por falência múltipla de órgãos, impossibilitando a doação de parte dos órgãos do artista. Apenas as córneas do funkeiro foram doadas para uma menina de 11 anos.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!