Depois do perfume íntimo de Anitta, o mercado de produtos eróticos ganha mais um acessório de luxo. O cantor americano Frank Ocean, 34 anos, mostrou pelas redes sociais que está lançando uma coleção de anéis penianos de ouro cravejado de diamantes.
A joia mais cara é vendida por cerca de 25 mil dólares, o que equivalem a 137 mil reais na cotação atual. Ele é descrito como “feito à mão, com ouro amarelo de 18 quilates cravejado de diamantes com corte princesa finalizado com alto polimento”.
Leia também:
O objeto faz parte do catálogo da marca do cantor que conta com pingentes, brincos e chaveiros. No entanto, especialistas da área de saúde não recomendam o produto e explicam que ele pode causar diversos riscos para o usuário e até mesmo para o parceiro em uma relação sexual, resultando, em casos mais graves, na amputação do membro genital.
O médico Leonardo Seligra, membro da Sociedade Brasileira de Urologia, afirma que o anel peniano é indicado em casos específicos, como um paciente que tem disfunção erétil, mas que o material do produto precisa ser elástico, como borracha.
— O anel é usado há anos no tratamento de pacientes com algum tipo de disfunção erétil, pois ele vai compreender a base do pênis ou do escroto com o objetivo de segurar a circulação sanguínea e assim prolonga o tempo de ereção. Porém, mesmo com um objeto de borracha, os riscos são muitos. Recomendamos que o usuário não fique mais de 30 minutos com ele, pois pode causar hematomas graves. O anel também precisa ser adequado para aquele tipo de pênis, com o tamanho e formato certo, além de ter uma higienização certa para também não causar infecções bacterianas — explica Seligra.
Material perigoso?
No caso do anel peniano lançado pelo cantor, além do material ser de ouro, ou seja, pesado e rígido, o produto é cravejado de diamantes, cristal altamente cortante que pode machucar o parceiro durante uma relação sexual.
— Se colocar algo rígido ali na base do pênis, corre o risco de nunca mais sair, pois é uma região extremamente sensível que necessita de produtos maleáveis. Caso isso ocorra, é preciso procurar uma ajuda médica urgente no intuito de serrar o objeto, pois além de hematomas graves, ele prende a circulação do sangue. Se um objeto elástico, nós indicamos cerca de 30 minutos, algo mais rígido não deve ficar nem por cinco minutos. O resultado pode significar em uma amputação do pênis — afirma o urologista.
Seligra ainda afirma que o anel peniano não é recomendado para pacientes que não apresentam problemas clínicos, como a disfunção erétil, pois não há benefícios na utilização do produto. A ereção vai continuar a mesma de antes, entretanto, o usuário vai sofrer o desconforto do anel, além de correr os riscos de ter as complicações mais sérias, como hematomas e infecções.
Outros casos
Seja por marketing ou para quebrar paradigmas e estigmas, artistas ao redor do mundo estão lançando artigos eróticos. Casos como o perfume da cantora Anitta, ou o vibrador de Demi Lovato, a cueca vazada de Lady Gaga ou a calcinha de Beyoncé. Confira alguns acessórios desses famosos:
Anitta
A cantora brasileira lançou recentemente um perfume íntimo que tem como objetivo "perfumar" as regiões genitais femininas, apesar de a artista falar que o produto é para todos os gêneros. Médicos, no entanto, não recomendam o uso e explicam que o cosmético é "desnecessário" e "exagerado".
Demi Lovato
A cantora americana lançou, em parceria com um instituto de saúde, uma linha de vibradores femininos por pouco mais de R$ 400. Chamado de "Demi Wand", o produto, segundo a artista, serve para "tirar o estigma do prazer e levar seu relacionamento com o sexo para o próximo nível". No site de compra é possível escolher entre duas cores: amarelo ou bege claro, e há também, instruções de como manusear o vibrador.
Miley Cyrus
No intuito de divulgar o EP "She Is Coming", a artista começou a vender camisinhas com o nome do EP estampado. O produto custa cerca de R$ 77 reais. Além da camisinha, o comprador recebe uma cópia digital do álbum e o link para o download da música. Um verdadeiro "golpe" de marketing.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!