O DJ Buarque quebrou o silêncio no último domingo (12) e rebateu as acusações de que proibiu Bia Miranda de ver o filho deles, Kaleb, de sete meses. A influenciadora publicou um vídeo onde chora afirmando que o ex não permite que ela conviva com o bebê, mesmo com eles morando no mesmo condomínio.
Grávida do influenciador Gato Preto, Bia Miranda afirmou que Buarque não quer que o filho esteja no mesmo ambiente que o atual namorado dela. O DJ rebateu as acusações e afirmou que está preservando o bebê.
Leia também:
“Quem é pai, ou quem é mãe e quer uma criação digna, de respeito, com paz, acredito eu que não vai querer viver em um ambiente de um bando de louco, de um ambiente com pessoas usando drogas o dinheiro, com uma criança de dois a sete meses, ou da idade que for sendo formada ou sendo criada”, disparou.
“O ponto principal é a saúde mental do meu filho, a sanidade mental do meu filho, a criação do meu filho, a forma que meu filho vai ser tratado, isso é o ponto principal”, seguiu Buarque.
O DJ seguiu dando a versão dele sobre a polêmica e afirmou que Bia Miranda deixava o filho "abandonado" com a babá, enquanto ia curtir noitadas com o namorado. Ele também rebateu a informação de que teria proibido a ex-A Fazenda de ver o filho.
Buarque revela divisão de guarda do filho com Bia Miranda
Segundo Buarque, existe uma divisão já estabelecida de quando ela pode pegar o filho e, além disso, ele não teria proibido a famosa de buscar o herdeiro. Segundo ele, Bia Miranda não tem interesse em buscar o pequeno e passar tempo com ele.
"De 15 dias, final de semana com ela de 15 em 15, pega sexta-feira e volta domingo [...] Agora a super-mãe acorda do nada hoje e começa a chorar, rapaziada. Eu não proíbo, eu tenho um combinado com você que é mãe e que agora já tá dizendo como vai ser criado o outro filho. Como vai ser criado eu não sei", encerrou Buarque.
Veja os vídeos:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!