A empresa de Claudia Leite, a Ciel, passa por uma reformulação. Fábio Neves, executivo da Ciel, não vai mais ser o responsável por administrar a carreira da cantora. Segundo informações do colunista Osmar Marrom, do jornal 'Correio', o empresário deixou o staff da loira, mas, por conta do contrato, permanece trabalhando até o final deste mês.
De acordo com a publicação, os negócios de Claudinha, a partir de agora, vão ser geridos pela família dela. Uma fonte ligada ao iBahia informou que, na verdade, Fábio teria sido demitido da Ciel. Procurado pelo portal, o produtor executivo da empresa, Sandro Melo, confirmou que Fábio vai deixar a Ciel.
"Ele realmente está em processo de saída", disse ele, explicando que a empresa não possui mais escritório em São Paulo e passou a ser comandada na capital baiana: "a parte administrativa ficava lá, mas a família (de Claudia) achou melhor deixar tudo concentrado em Salvador. Ela funcionou dois anos lá, mas desde o fim do ano passado está aqui". Questionado sobre o motivo para a saída de Fábio, Sandro afirmou que fazia parte da reformulação da Ciel. O iBahia não conseguiu um posicionamento de Fábio e da assessoria de imprensa de Claudinha até a publicação desta matéria.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade