Diagnosticada com neuroma de Morton, doença que já chegou a afasta-la das atividades e compromissos profissionais, Lore Improta ainda lida com os desconfortos causados pelas fortes dores nos pés pelo uso excessivo de calçados com salto alto e bico fino.
Prestes a embarcar em uma viagem profissional para fora do país, a dançarina mostrou nas redes sociais que ainda passa por procedimentos para aliviar as dores, que chegou a precisar de um procedimento de infiltração nos dois pés.
Leia também:
"Consegui correr aqui na clínica da dor porque meu pé depois do meu aniversário, está precisando de um laser, onda de choque, de tudo que vocês imaginarem ele está precisando", contou.
Em vídeo, Lore mostrou para os seguidores um pouco do tratamento que é feito para aliviar as dores causadas pelo neuroma. "Doutora Cris está cuidando dos meus pezinhos, aqui são ondas de choque", inicia a dançarina antes de gemer de dor.
Logo em seguida, a artista explicou que são apenas incômodos e que não atrapalham o tratamento. "Na realidade não dói não, é bem tranquilo. Ela diminui a potência ali e melhora. E o laser a gente fez antes, é super tranquilo".
O neuroma de Morton afastou Lore dos trabalhos no fim de 2022. A dançarina passou por um procedimento de bloqueio guiado por ultrassom com um médico especializado em Goiânia, para conseguir cumprir os contratos do início do verão.
A artista precisou passar por um tratamento com ácido hialurônico e corticoide. No entanto, em outros casos, os mais graves, existe um procedimento cirúrgico.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!