Dez anos após ter sofrido um vazamento de fotos íntimas, Carolina Dieckmann revelou que ainda manda “nudes” para o marido, Tiago Worcman.
O caso que ocorreu em 2012 e originou uma lei com o mesmo nome da atriz, voltou ao pensamento dela após o início das gravações de “Vai na Fé”, nova novela das sete onde ela interpretará uma advogada.
Leia também:
"Só me lembrei do horror que tenho de tudo isso (risos) e que estava em guerra com a minha civilidade", iniciou Carolina Dieckmann em entrevista ao O Globo.
"Na época, eu falando que aqueles caras tinham roubado minhas fotos, e ao mesmo tempo, ficando com pena deles. Eu já tinha perdoado. Mas precisava continuar a brigar porque era o certo a se fazer", completou a atriz.
Carolina Dieckmann ainda contou que, caso o vazamento tivesse ocorrido recentemente, ela seria menos julgada do que na época, quando o envio de fotos íntimas era um tabu.
"Tive que explicar tudo, coisas que hoje eu não precisaria, como a razão de ter mandado as fotos ao meu marido, porque tinha feito aquilo. Havia uma polícia destinada a crimes cibernéticos, mas não tinha lei. Sempre me senti um pouco vítima disso tudo. Mas continuo mandando nudes para ele. Se as fotos vazarem de novo, o que fazer? 'Fo**-se”, finalizou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!