O Big Brother Brasil 2023 deu visibilidade para Ricardo Alface, no entanto, o brother parece ter saído da casa com as mãos abanando, mesmo tendo faturado alguns prêmios no confinamento.
Em entrevista ao jornal O Globo, o sergipano confessou que está desempregado com o fim do reality show e que está em busca de algo que venha ser rentável, fora da área de formação. Segundo o biomédico, além dele, a irmã também ficou sem emprego por ter apostado tudo na passagem dele pelo programa global.
Leia também:
"Acredito que vou conseguir trabalhar e ter um salário, já que agora estou desempregado. Eu estava de férias do trabalho quando fui chamado para o "BBB". Então, não tinha como avisar que eu não ia voltar. Preferi ir para o "BBB". No momento não tem como eu voltar a trabalhar com biomedicina, embora eu goste muito da minha área. Quero focar em publicidades para tentar ter uma estabilidade financeira e poder ajudar minha família. Pretendo reformar a nossa casa em Sergipe e ajudar minha irmã e meu sobrinho. Ela também largou o emprego dela para me ajudar nessa aventura, porque acreditava em mim."
Ainda sobre a vida fora do BBB, Alface comentou sobre o romance com Sarah Aline, que desabrochou na reta final do programa e tem uma grande torcida do público. O ex-BBB desconversou sobre o status atual, mas afirmou que tem deixado tudo acontecer naturalmente com a psicóloga.
"Vou levar a Sarah para o resto da minha vida. Ela foi importante para mim como jogador e como pessoa. Tive um aprendizado muito grande com ela. Independentemente de qualquer coisa nós sempre fomos amigos. Sabemos que nosso sentimento sempre foi muito verdadeiro e que continua aqui fora. Agora é deixar acontecer, ver se esse romance vai se estender. Estamos levando tudo da forma mais leve e respeitosa possível, para que ninguém seja magoado."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!