Responsável por dar vida a Odete Roitman, uma das mais famosas vilãs da teledramaturgia brasileira, Beatriz Segall está desempregada. Aos 88 anos, atriz não atua desde 2012, quando fez participação em Lado a Lado, e ganha a vida dando aulas particulares de interpretação em São Paulo.
Insatisfeita com a nova safra de atores e com a falta de qualidade das novelas, consideradas "fraquinhas" por ela, Beatriz desabafa sobre o fato de nunca ter feito parte do primeiro escalão do elenco da Globo. "Nunca fui contratada pela Globo. Sempre trabalhei por obra. Eles nunca me ofereceram e eu não procurei. A Globo nunca me deu importância", disse em entrevista ao Uol.
"Até os anos 1960, 1970, os atores estudavam muito. Hoje, eu acho que estudam menos. Basta ser bonitinha e aparecer 15 minutos na televisão. A prova disso é que os elencos de antigamente eram melhores. Hoje seria difícil fazer Água Viva e Vale Tudo, por exemplo", alfineta.
A atriz, que tem 70 anos de carreira, garante que dá aulas porque gosta, ainda aguarda um novo convite para trabalhar na emissora e garante que não passa por necessidades. Ela também disse não assistir mais novelas e que liga a televisão apenas para ver o noticiário.
Matéria original: Correio 24h
Desempregada, atriz desabafa: "a Globo nunca me deu importância"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade