O depoimento do ex BBB, Laércio de Moura, previsto para acontecer na última terça-feira (20) perante a Justiça, foi adiado para novembro. De acordo com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), na audiência e julgamento do dia 20, foram ouvidas apenas as testemunhas de acusação e defesa sobre o caso de estupro de vulnerável, do qual o tatuador é acusado. "Laércio deve ser interrogado apenas no final de novembro, porque a oitiva dele depende de retorno de uma carta precatória de Guarapuava”, explicou a assessoria de imprensa do órgão.
Em entrevista ao site 'Ego', Ronaldo Santiago, advogado de Laércio, afirmou que o ex-BBB estava calmo com a situação do julgamento. "Ele está tranquilo", contou.
Entenda o caso
O ex-BBB Laércio de Moura foi preso no começo do mês de maio em Curitiba. Ele cometeu crimes por estupro de vulnerável e também ofereceu bebidas alcoólicas a menores. A delegada Patrícia Conceição Nobre Paz informou que o ex-brother já estava sendo investigados por outros crimes que constam no Estatuto da Criança e do Adolescente. (ECA).
As investigações tiveram início após as denúncias que foram recebidas enquanto ele participava do 'Big Brother Brasil'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade