Após ser presa em Pernambuco acusada de envolvimento com lavagem de dinheiro e jogos ilegais, Deolane Bezerra será encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor.
A influenciadora vai precisar dividir a cela com algumas detentas e terá apenas três refeições ao dia, como todas as outras mulheres. A informação foi divulgada pelo Portal Metrópoles em contato com fontes da Polícia Civil, responsável pela operação.
No momento, a ex-Fazenda passa por um exame de delito. A audiência de custódia só deve acontecer na quinta-feira (5). Ainda não se tem a confirmação do horário.
Leia também:
Vale destacar que uma pesquisa publicada em 2018 pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apontou o presídio 'Bom Pastor' como unidade prisional feminina modelo. No ano de 2014, a OAB visitou o local.
Deolane Bezerra se defende da acusação
A influenciadora fez uma carta aberta direto da prisão, nesta quarta-feira (4). Após relatar a humilhação de estar presa com a mãe, Solange Bezerra, a ex-fazenda chegou a debochar da prisão.
"Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20, mais para provar minha inocência, mas com ela não. Peço orações para todos vocês, obrigado pelo carinho", desabafou Deolane.
Segundo Deolane, o deboche surgiu para descontrair. Ela usou o bordão "A mãe está estourada" e adaptou para o momento delicado. "Esquece, a mãe está enjaulada. Só para descontrair", escreveu.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!