A influenciadora e advogada Deolane Bezerra fez uma nova movimentação judicial em processo contra Antônia Fontenelle e detonou a youtuber. Deolane apresentou uma nova petição para o caso na quarta-feira (11) e pediu considere o histórico de Fontenelle com processos judiciais por danos morais.
Deolane acionou Fontenelle na Justiça em busca de uma indenização de R$30 mil por danos morais. A ação da advogada foi tomada após Fontenelle fazer associações públicas entre a Deolane e uma série de atividades criminosas. Outro motivo para a ação da influenciadora teria sido uma falta de respeito cometida pela youtuber a MC Kevin, parceiro falecido de Deolane.
Leia também:
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a nova petição feita por Deolane enfatiza que Antônia Fontenelle é uma figura marcada por processos judiciais. Além disso, a ex-A fazenda pontuou que a maioria deles está ligada a danos morais, devido a manifestações pouco cautelosas de Fontenelle.
Deolane Bezerra acusa Antônia Fontenelle de táticas 'ardilosas' para fugir da Justiça
Ainda na petição, Deolane Bezerra afirma que Antônia Fontenelle tem assumido posturas para obstruir a Justiça. Isso porque, segundo a advogada, a youtuber tem se esquivado de citações judiciais, impedindo o sucesso dos processos judiciais contra ela.
A ex-A Fazenda afirmou ainda que muitas dessas ações contra a youtuber contam com uma série de endereços dela, mas nenhuma tentativa de citá-la é bem sucedida. Deolane classificou as atitudes de Fontenelle como ardilosas e a acusou de agir de má-fé.
Por fim, Deolane pediu para a Justiça que Fontenelle seja considerada como devidamente citada no processo que move.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!