Deolane Bezerra perdeu um embate na Justiça contra o MC Misa. A influenciadora e advogada acusou o músico de explorar financeiramente a morte do ex-marido, MC Kevin, mas perdeu a ação contra ele.
Deolane pedia na ação judicial que o cantor fosse proibido de mencionar o nome dela publicamente e exigiu que vídeo comprometedores feitos pelo artista fossem retirados das redes sociais. Entretanto, a Justiça negou o pedido da advogada, justificando que não havia provas suficientes que respaldassem a proibição. As informações são da revista Contigo.
Leia também:
Justiça negou punição severa em processo encabeçado por Deolane Bezerra
Ainda segundo a revista, o juiz destacou que a relação entre Deolane e MC Misa é complexa e cheia de nuances, o que dificulta comprovar a necessidade de proibições tão severas.
O tribunal não encontrou provas claras que indicasse que o MC estivesse tentando se beneficiar da notoriedade de Deolane para alavancar a própria imagem. Apesar da negativa, o processo segue em andamento e ainda pode ter reviravoltas.
Ainda este ano, Deolane Bezerra se envolveu em outro problema judicial após ser presa suspeita de participar de uma organização criminosa responsável por lavagem de dinheiro de jogos ilegais. A influenciadora ficou presa por cerca de duas semanas e foi solta no dia 24 de setembro, após ser beneficiada com um habeas corpus coletivo. Ela segue sendo investigada.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!