A advogada e influenciadora Deolane Bezerra precisará encarar uma nova batalha judicial em meio a investigação. A ex-A Fazenda é acusada de participação em crime de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

Enfrentando algumas derrotas na Justiça, como o bloqueio da fortuna após deixar a prisão, a loira agora terá que prestar um novo depoimento no dia 30 de outubro. Vale destacar que a defesa da ex de MC Kevin recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para barrar a convocação para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), o que não surtiu efeito.
Os advogados da ex-A Fazenda já solicitaram que seja garantido o direito ao silêncio. Embora a mãe da advogada, Solange Bezerra, também seja investigada, ainda não se tem previsão de quando a matriarca enfrentará a mesma situação.
Leia também:

Deolane Bezerra tem nova derrota judicial em processo
Recentemente, Deolane Bezerra perdeu um embate na Justiça contra o MC Misa. A influenciadora e advogada acusou o músico de explorar financeiramente a morte do ex-marido, MC Kevin, mas perdeu a ação contra ele.

Deolane pedia na ação judicial que o cantor fosse proibido de mencionar o nome dela publicamente e exigiu que vídeo comprometedores feitos pelo artista fossem retirados das redes sociais. Entretanto, a Justiça negou o pedido da advogada, justificando que não havia provas suficientes que respaldassem a proibição.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
