A treta entre Belo e Denilson ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (16). O comentarista esportivo solicitou a 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo para bloquear os prêmios recebidos pelo cantor no "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck".
A polêmica financeira entre os dois já dura há mais de 20 anos. Eles lutam na Justiça desde que Belo rompeu a parceria com o grupo Soweto. O cantor seguiu carreira solo, enquanto o jogador seguiu gerenciado por outra pessoa. O ex-atleta processou o artista por quebra de contrato e em 2004, o marido de Gracyanne foi condenado a pagar uma reparação financeira.
Leia também:
Os cálculos da dívida, conforme representantes do ex-atleta, já corresponde a mais de R$ 7 milhões. Durante entrevista ao "Ticaracaticast", apresentado pelos humoristas Carioca e Bola, Denilson disse que não é normal o cantor seguir a vida como se não o devesse.
"Não é normal esse maluco dever e viver vida normal sem me pagar. Resolveu tudo. Ele tem que chegar e falar: 'Qual é o seu pix?'. O cara é público, vai ali e faz show. E não chega com nada? Isso não é normal, isso é um retrato da sociedade brasileira hoje", disse.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!