A atriz Demi Moore tinha fumado uma substância não revelada
antes de passar mal, sofrer convulsões e ser levada para um hospital no início da semana. A informação foi descoberta na ligação para a emergência feita por uma amiga da atriz, divulgada nesta sexta-feira por sites americanos.
"Ela fumou alguma coisa, não é maconha, mas é parecido com incenso. Ela parece estar sofrendo convulsões de algum tipo", disse uma amiga de Demi, que ligou para pedir a ambulância.
"Ela vem sofrendo com algumas questões. Eu não sei o que ela vem tomando", disse também outra mulher que estava na casa da atriz naquela noite. As duas descreveram Demi como "queimando", sem capacidade para falar e semiconsciente antes da chegada dos médicos.
Exaustão
A porta-voz da atriz informou que ela foi para o hospital em busca de tratamento para "exaustão". Segundo autoridades de Los Angeles, a gravação com a chamada para o socorro foi editado por motivos de privacidade e referências a substâncias específicas foram retiradas.
Segundo o site TMZ, uma das amigas de Demi disse aos médicos que a atriz estava inalando óxido nitroso - uma substância que causa riso privando o corpo de maneira rápida do oxigênio. Essa substância não aparece citada na gravação.
Demi, 49 anos, está se divorciando do ator Ashton Kutcher, 33 anos, depois de seis anos de casamento. Ela tem causado polêmica na imprensa por conta de seu aspecto magro.