O jovem de 21 anos que foi encontrado morto dentro da piscina da mansão de Demi Moore, em Beverly Hills, nos Estados Unidos, foi identificado pela Polícia de Los Angeles, que investiga o caso.
Segundo informações do site britânico 'Daily Mail', Edenilson Steven Valle esteve na mansão para uma festa, promovida por um assistente da atriz. Informações preliminares indicam que Valle não sabia nadar e se afogou acidentalmente após tropeçar e cair dentro da piscina.
Edenilson Steven Valle, 21 anos, foi encontrado morto na piscina da mansão de Demi Moore. |
Amigos da vítima lançaram uma campanha no site 'GoFundMe', nesta segunda-feira (20), para arrecadar US$ 20 mil (cerca de R$ 63.960) e ajudar a família de Valle com os custos do funeral e enterro do jovem.
O jornal britânico afirmou também quem, segundo a polícia, cinco pessoas estavam na mansão no momento do incidente, incluindo o assistente da atriz, Sergeant A, que seria o responsável pela festa.
Jovem foi achado morto na piscina de Demi Moore, na madrugada de domingo (20), depois de festa. |
AfogamentoSegundo o site americano 'TMZ', houve festa na mansão de Demi Moore na noite do último sábado (18). Entretanto, nem a atriz, que está viajando, nem ninguém de sua família estava no local.
Apesar das filhas de Demi negarem que estavam na festa, os vizinhos afirmaram ao 'TMZ' que as jovens estão há semanas na residência e todos os dias têm dado festas, "de dia e de noite".
A atriz tem três filhas, todas com o ator Bruce Willis: a também atriz Rumer, de 26 anos, Scout, de 24, e Tallulah, de 21. A polícia de Los Angeles está investigando o caso.Vizinhos afirmaram ao site 'TMZ' que as filhas de Demi Moore estão dando festas todos os dias. |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade