A defesa do empresário Alexandre Correa alegou "perseguição obsessiva" por parte de Ana Hickmann após uma entrevista da apresentadora ir ao ar no "Domingo Espetacular". Na ocasião, a integrante do "Hoje Em Dia" fez declarações polêmicas acerca da relação que viveu.
Alexandre Correa agrediu Ana Hickmann no último dia 11 de novembro. A violência doméstica aconteceu dentro da casa onde o ex-casal morava. O filho do casal, de 9 anos, presenciou toda a situação.
Leia também:
"A verdadeira vítima é Alexandre, que está sofrendo uma perseguição obsessiva por parte de Ana Hickmann e da Rede Record", disse o advogado do empresário em comunicado enviado à revista Quem.
Na entrevista, Hickmann disse que viveu um relacionamento tóxico, revelou as dívidas pelo ex-marido e que ele tinha uma arma de fogo.
"Alexandre tem direito ao contraditório e à ampla defesa. Até agora, tudo que Ana Hickmann acusou, ela não comprovou. A exemplo da suposta arma de fogo que deu causa ao arrombamento abusivo do apartamento de Alexandre. Toda empresa no Brasil de hoje está passando por dificuldades e Ana Hickmann está demonstrando imaturidade para lidar com o tema", completou o posicionamento da defesa de Correa.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!