Davi Brito, campeão do "BBB 24", publicou uma nota oficial no perfil do Instagram onde, por meio de escritório de advogados que o representa, rebateu as acusações de ameaça contra a ex-affair, Tamires de Assis.
Segundo a defesa de Davi, "as alegações destoam da realidade e do contexto que fora narrado", além de ter negado que o ex-BBB tenha ameaçado a dançarina com quem viveu affair.
Leia também:
"A imputações que estão sendo feitas, por vezes distorcidas, por outras, sabidamente, falsas, possuem um único intuito de angariar likes", segue o posicionamento do baiano.
A nota ainda afirma que "a verdade será apresentada" por meio do processo contra Tamires Assis, dentro da Justiça do Amazonas, onde ela pediu medida protetiva contra o ex-BBB.
Nos comentários da publicação, seguidores saíram em defesa de Davi. "2080 vai chegar e ainda estão perseguindo esse cara, deixa o rapaz em paz!", escreveu uma conta. "Pra cima! Às Máscara sempre caem, na hora certa", disse outro perfil. "Que Davi fique bem e entre com um bom processo!", disse mais um.
Tamires de Assis pede medida protetiva contra Davi
O pronunciamento de Davi ocorre após um documento ser vazado nas redes sociais. Expedido pela Justiça do Amazonas, ele tramita no Juizado Especializado no Combate a Violência Domestica e Familiar Contra a Mulher.
Nele, Tamires relata sobre o relacionamento entre os dois, diz que o baiano demonstrava ciúmes, além da necessidade de controlar a vida dela, exigindo que a modelo informasse todos os passos, inclusive à noite.
"No dia e forma agressiva, questionou seu paradeiro e exibiu uma arma de fogo, proferindo ameaças à vítima. Na manhã seguinte, o Sr. Davi teria tentado minimizar a situação, afirmando que explicaria o ocorrido posteriormente", diz um trecho do documento vazado nas redes sociais.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!