Apesar de ter se tornado um dos filmes de maior sucesso na carreira de Deborah Secco, "Bruna Surfistinha" não iria contar com a atriz originalmente.
De acordo com a entrevista de Deborah para o "PocCast", o diretor Marcus Baldini não a queria no papel principal e ela precisou correr atrás para viver a protagonista.
Leia também:
"Na verdade, esse filme foi um filme que ficou muitos anos testando atrizes para o personagem. Um belo dia eu conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: 'O diretor não quer que seja você'. O diretor achava que ia ser um personagem muito midiático, para uma atriz também midiática", iniciou.
"Quando falam que eu não posso fazer uma coisa, eu vou querer fazer. Eu nem queria fazer tanto o filme, mas quando ele falou que o diretor não me queria, agora virou uma questão de honra", completou.
Para conseguir o aval do diretor, Deborah viveu na pele de Bruna durante um jantar. "Eu marquei uma reunião com ele [o diretor] na minha casa, e eu recebi ele com a camisola que eu começo o filme. Eu recebi ele de Raquel, e fui me transformando na Bruna durante o jantar, e terminei o jantar com um collant do aniversário da Bruna, de paetê […] Então eu fui me transformando na frente dele, e quando terminei, ele falou: 'Ok, é você'", explicou ela.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!