icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Deborah Secco diz não se orgulhar de traições, mas rebate críticas: 'Me julgam enquanto fazem escondido'

foto autor

Agência O Globo

29/08/2022 às 7:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Deborah Secco diz não se orgulhar de traições, mas rebate críticas: 'Me julgam enquanto fazem escondido'
Foto: Reprodução/Instagram

Passando uma temporada em Lisboa para gravar a primeira série do Globoplay em parceria com uma emissora portuguesa, Deborah Secco tem cumprido uma agenda de imprensa intensa.

Em uma entrevista, a atriz falou sobre a carreira e repercutiu com tranquilidade as declarações de que tinha traído todos os namorados antigos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Não me orgulho disso, mas aconteceu. Não lido bem com a mentira. Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída e para sair dessa relação tóxica, traía também porque precisava me apaixonar”, disse a artista no programa “Júlia”.

A brasileira frisou ainda que não se orgulha do que fez, se arrepende, mas não se envergonha: “Não tinha maturidade, conhecimento suficiente”.

A atriz aproveitou para rebater as críticas que sofreu pelas declarações. “Não preciso mentir para me sentir amada. A sociedade é ainda muito hipócrita. Julgam os outros, enquanto fazem escondido. Eu sou de verdade”.

Mas nem só de reviver polêmicas são os dias na terrinha. Deborah brindou os seguidores com cliques de suas folgas. No fim de semana, aproveitou para ir a praia e experimentar os últimos dias do verão europeu. A coleção de biquínis, o bronzeado e o sorrisão foram muito elogiados. Também pudera. Ela é musa em qualquer lugar do mundo.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Foto do autor
AUTOR

Agência O Globo

AUTOR

Agência O Globo

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto