A atriz Débora Nascimento abriu o jogo sobre o fim do casamento com José Loreto, os dois famosos ficaram juntos por quatro anos e possuem uma filha.
Em entrevista ao videocast “Desculpa Alguma Coisa”, na quarta-feira (20), ela relembrou o momento turbulento do término e as polêmicas em relação a uma suposta traição.
Leia também:
"Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surub** de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio”, iniciou.
“É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não", seguiu Débora Nascimento.
Por fim, a atriz falou sobre o momento delicado em que estava cuidando da filha recém-nascida, no meio de toda a confusão: "[...] Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta... teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!