iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Relembre confusões

De treta com Ivete a briga no SBT: as polêmicas de Felipeh Campos

Apresentador se envolveu em uma série de confusões nos últimos tempos e gerou alvoroço nas redes sociais

foto autor

Lucas Sales

08/07/2025 às 12:00 - há 2 semanas
Google News iBahia no Google News

Felipeh Campos tem gerado alvoroço nas redes sociais nos últimos tempos. Conhecido por trabalhos como jornalista e apresentador em diferentes emissoras como Record, RedeTV! e SBT, o comunicador tem um histórico recente de inúmeras polêmicas.


					De treta com Ivete a briga no SBT: as polêmicas de Felipeh Campos
Após demissão de Cátia Fonseca, Band quer reformular 'Melhor da Tarde' com quatro apresentadores. Foto: Reprodução/SBT

O apresentador iniciou a carreira nos anos de 1990 como dublador no programa "Qual é a Música?" e já chegou a ser confinado em "A Fazenda 7", em 2014. Ele já se envolveu em tretas com nomes como Ivete Sangalo, Márcia Dantas, além de confusões no SBT.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Veja abaixo algumas polêmicas de Felipeh Campos abaixo

Críticas a Ivete Sangalo

Felipeh Campos não economizou críticas contra Ivete Sangalo em 2024. O comunicador detonou a participação de Ivete Sangalo no "Melhores do Ano", premiação especial da TV Globo que acontece durante o "Domingão com Huck".

Ele não enxergou motivos para que a artista disputasse a categoria de "melhor cantora". "Ivete Sangalo não merecia estar concorrendo com as cantoras do ano de 2024. Sem dúvidas, não merecia", reagiu ele.


					De treta com Ivete a briga no SBT: as polêmicas de Felipeh Campos
Ivete Sangalo reúne famosos em festa de aniversário de luxo. ​Foto: Reprodução/Instagram

Em outra declaração, ele disse que a voz de "Macetando" era "medíocre e prepotente". “Engraçado que eu venho percebendo uma prepotência muito descabida na própria Ivete (…) Ela deixa de ser aquela cantora cheia de carisma, aquela cantora cheia realmente de atitude, de verdade e dá passagem para uma artista medíocre. A Ivete Sangalo na minha opinião já passa para segunda colocada e assumindo o posto [de maior cantora do Brasil] a Claudia Leitte que deixa pelo menos claro tudo que ela quer e que ela não, quer, não se vende, não se corrompe e você sabe exatamente como funciona", disparou ele nas redes sociais.

Barraco com delegada

Felipeh Campos já provou que não leva desaforo para casa. Antes de deixar o SBT, o jornalista armou um grande barraco com a delegada Raquel Gallinati no "Alô, Você". A treta aconteceu enquanto a delegada explicava aplicação da lei para um menor de idade que matou a família e foi cortada pelo ex-A Fazenda, que questionou a discordância dela com outra profissional.


					De treta com Ivete a briga no SBT: as polêmicas de Felipeh Campos
Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Mas porque que você insiste em desmentir a doutora se ela trouxe a informação", disse ele. "Felipeh eu estou falando não com você, dá licença um pouquinho. Eu tenho comprometimento com a verdade, comprometimento com a lei", disparou Raquel.

Felipeh Campos não gostou nada de ser rebatido e afirmou que se sentiu desrespeitado. "Aí não, aí não, aí eu acho que já é desrespeito. Esse programa é do Luiz Bacci, eu faço parte dessa atração e você não vai me tratar dessa forma", soltou.

Mágoa do SBT

Pouco mais de um mês após estrear ao lado de Luiz Bacci no "Alô, Você", o jornalista Felipeh Campos deixou o SBT e decidiu migrar para a Band, onde se tornará o novo apresentador do "Melhor da Tarde". Ele estará ao lado de Pâmela Lucciola, que assumiu a atração após demissão de Cátia Fonseca.

Com mágoa da emissora gerida por Daniela Beyruti, um dos fatores decisivos da troca de emissora foi a falta de vínculo com a empresa. Mesmo passando todo o tempo de tela do programa de Bacci ao lado dele, Felipeh não tinha contrato com a emissora.

Na Band, ele terá um contrato e ainda mais destaque do que tinha na emissora de Daniela Beyruti.

Acusações de racismo


					De treta com Ivete a briga no SBT: as polêmicas de Felipeh Campos
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em 2022, o comunicador foi acusado de racismo ao comparar tranças do atleta e ex-BBB Paulo André com cadarços. "Eu tenho um monte de cadarço lá em casa. Eu não gostei. Deveria ter ficado sem as tranças, estava tão bonito", disse ele sobre o vice-campeão do "BBB 22".

Felipeh foi alvo de críticas após a declaração. "O Felipeh Campos na Sonia Abrão acabou de falar isso em maio de 2022. O nome disso todo mundo já sabe que é preconceito", disse um. "Foi, sim, um comentário racista, a Sonia ainda riu da piada racista", escreveu outro.

Bate-boca virtual com Márcia Dantas


					De treta com Ivete a briga no SBT: as polêmicas de Felipeh Campos
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em maio deste ano, o ex-colunista do "A Tarde é Sua" trocou ofensas e protagonizou um barraco com Márcia Dantas, ex-SBT. A ex-apresentadora do "Tá Na Hora" criticou o ex-colega após um comentário dele no Troféu Imprensa.

A confusão aconteceu após a apresentadora dizer que tinha "preguiça" de Campos. “Se você tem algo contra mim, você deveria ter dito na época em que nós dividimos o telejornal”, começou. “Porque isso aqui é um desabafo (…) Nossa relação era extremamente cordial, descobri depois que você guardava mágoa por críticas que fiz ao seu trabalho anos atrás”, disse ele irritado.

Não parou por aí, Felipeh Campos também chamou a ex-colega de "falsa". "Você nunca teve coragem de se posicionar diretamente, preferiu agir sorrateiramente (…) Minha carreira foi construída com trabalho e mérito. Nunca precisei de atalhos, principalmente horizontais. Sua postura desrespeitosa me espantou. Muito baixa, não precisava ter agido dessa forma”, completou.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto