Durante um show realizado no último domingo (21), em Aracaju, o vocalista da banda Filhos do Jorge, Dan Miranda, anunciou sua despedida do grupo. Em entrevista para o
iBahia, o cantor falou sobre o novo projeto da carreira, o grupo Avenida Se7e.
Novo ProjetoPrometendo releituras da música baiana com muito samba reggae romântico, Dan afirma que a banda trará um som que irá agradar ao público.“Avendia Se7e, é um novo projeto na minha carreira, onde trago minhas origens musicais, irei continuar cantando musicas da Filhos de Jorge, mas vamos trazer muita coisa nova e público vai gostar.”
Lançamento e CarnavalCom lançamento oficial marcado para o Réveillon da cidade, a banda já tem agenda cheia para o carnaval 2015, “Já temos agenda para todos os dias de Carnaval, ainda não sei como vai ser, pois não me passaram, mas vamos tocar todos os dias da festa tanto dentro como fora de Salvador.”
Música NovaOutra novidade que o cantor traz, é a nova música de trabalho 'Adora Mar'. A música tá chegando nas rádios hoje, é um samba reggae romântico que vai cair no gosto do público.”
Filhos de JorgeEmocionado, o cantor falou sobre a emoção de cantar pela última vez na frente do Filhos de Jorge, “Chega um dia que nós temos que amadurecer, assim como é na vida é na música, chegou o meu momento de mostrar um novo trabalho, Não saí brigado com ninguém e vou continuar cantando as músicas, pois foi um lindo momento que vive lá.” Relembrando o inicio da carreira, Dan disse que é uma emoção imensa encerrar um ciclo onde começou a cantar profissionalmente. "Lá em Salinas o pessoal já fez até uma faixa (risos), é muita emoção cantar lá, pois lá junto com meu irmão comecei a cantar profissionalmente, vai ser muito importante.” A banda Filhos de Jorge surgiu no cenário musical em 2009, mas o sucesso chegou no fim de 2012 quando emplacou a música ‘Ziriguidum’, que foi a mais tocada naquele verão. Em 2013 a banda ganhou prêmios de revelação e melhor música do carnaval de Salvador. Outros sucessos foram lançados pela banda como ‘Elevador’ e ‘Molinho’. Com uma mistura de ritmos latinos e repertório recheado com o balanço do axé percussivo e batidas fortes, a banda tem apresenta uma proposta de juntar o antigo ao moderno, com a base forte da musicalidade baiana. Com a saída de Dan Miranda, Djá Luz assume o lugar do cantor.[youtube U10M6bxZjQw]
*Com orientação e supervisão de Rafael Sena