Ainda repercute a revelação feita por David Luiz recentemente, que contou que resolveu manter a castidade até o matrimônio. Em entrevista ao 'Globo Esporte', o jogador comentou sobre a declaração e também sobre o fato de ter sido batizado pelo pastor Nelson Júnior, do ministério 'Eu Escolhi Esperar'.
David Luiz durante o batismo (Foto: Reprodução/Instagram) |
"Eu apoio o ministério do pastor Nelson porque se eu hoje pudesse fazer diferente, teria escolhido esperar até o casamento. Acho que é a melhor decisão que os jovens podem tomar e se eu puder dar um conselho seria esse. Acredito realmente que pode fazer a diferença nas novas gerações", disse ele.
Ao 'Encontro com Fátima Bernardes', o pastor Nelson explicou o motivo que o levou a criar o ministério, o qual David Luiz passou a fazer parte: "comecei esse movimento baseado na história da minha vida. Fiz essa escolha aos 12 anos. É difícil para o adolescente dizer não. Por ter vivido isso, como jovem, vivi esse dilema. Não tinha dúvida. Era muito pressionado na escola e, com 14 anos, eu tinha vergonha de assumir a minha escolha. Por ter passado por isso, eu fiz essa campanha".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade