Davi Brito, se pronunciou na tarde desta sexta-feira (2), após um documento vazados nas redes sociais, indicar que Tamires de Assis, com quem o campeão do "BBB 24" viveu um relacionamento por cerca de um mês, entrar com um pedido de medida protetiva contra o baiano após supostas ameaças e atitudes abusivas.
"Até onde isso vai parar. Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui tomar um curso de tiro e já estão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando aqui para deixar claro que o meu respeito vai continuar, a amizade também e a vida segue", iniciou Davi na publicação feita nos stories do Instagram.
Leia também:
Davi negou as acusações e afirma que vai tomar "as medidas cabíveis sobre o assunto". Ele diz ainda, que o que está acontecendo é uma tentativa de derrubá-lo.
"Agora, levantar. Uma acusação dessas contra minha pessoa, isso não existe. A internet hoje, cada vez que passa, está ficando cada vez pior. Eu, Davi Brito, irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. Agora ficou nítido que isso é para me derrubar, mas não vai não. Deus está comigo", continua o milionário.
"Que perseguição contra minha pessoa, não posso tomar água de coco na praia, não posso postar foto, não posso fazer nada. Isso está ultrapassando os limites já. Só peço a vocês que entendam na cabeça de vocês que entendam na cabeça de vocês que eu sou um ser humano, tá", concluiu Davi.
Tamires de Assis pede medida protetiva contra Davi
O pronunciamento de Davi ocorre após um documento ser vazado nas redes sociais. Expedido pela Justiça do Amazonas, ele tramita no Juizado Especializado no Combate a Violência Domestica e Familiar Contra a Mulher, com última atualização feita há 22 horas.
Nele, Tamires relata sobre o relacionamento entre os dois, diz que o baiano demonstrava ciúmes, além da necessidade de controlar a vida dela, exigindo que a modelo informasse todos os passos, inclusive à noite.
"No dia e forma agressiva, questionou seu paradeiro e exibiu uma arma de fogo, proferindo ameaças à vítima. Na manhã seguinte, o Sr. Davi teria tentado minimizar a situação, afirmando que explicaria o ocorrido posteriormente", diz um trecho do documento vazado nas redes sociais.
Ainda conforme o documento que viralizou no X (antigo Twitter), ela relata que desembarcaria em Salvador para encontrar Davi e ele apresentou um comportamento instável, inicialmente demonstrando estar doente e, posteriormente agressivo e controlador, culminando na desistência da viagem por parte da vítima.
"O Sr. Davi, então, expôs situações envolvendo a Requerente nas redes sociais, o que levou seus seguidores a atacar a Sra. Tamires, causando-lhe danos à imagem e à saúde mental, razão pela qual a mesma procurou a Especializada", finalizou o documento que viralizou nas redes sociais.
Comunicado oficial da assessoria de Davi Brito
Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual.
Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação.
Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação. Qualquer nova informação será comunicada por meio de nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Assessoria Jurídica de Davi Brito
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!