Davi usou as redes sociais neste domingo (19) para conversar com os fãs. Através da caixinha de perguntas dos stories, o campeão do "Big Brother Brasil 24" respondeu perguntas sobre estudos, relacionamento, haters e viagem de férias.
Em vídeos, o baiano se mostrou animado para começar os estudos na faculdade de Medicina no Rio de Janeiro. Ele vai precisar passar no vestibular se quiser ativar com sucesso o presente que recebeu de Wanessa Camargo dentro do reality show. "Muito ansioso para começar a faculdade e estudar, vem coisa boa por aí. Aguardem", disse ele.
Leia também:
Davi também brincou sobre uma possível participação no elenco da próxima edição do "Dança dos Famosos e também falou das críticas que recebeu por se tornar voluntário na tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul.
"Quem sabe? Estou esperando o convite. Estou pronto para 'meter' dança", brincou ele. "Jesus não agradou todo mundo, não sou eu quem vou agradar. Crítica faz parte", continuou.
O ex-motorista por aplicativo também quer conhecer lugares fora do Brasil. "Pretendo viajar, estou pensando em ir à Maldivas", entregou o baiano. Ele também gravou um vídeo brincando sobre a "busca de um novo amor". Ele está solteiro desde o término conturbado com a empreendedora Mani Reggo. Assista abaixo:
Davi rebate críticas sobre doações ao RS
Recentemente, o baiano voltou a rebater críticos durante uma live nas redes sociais. O campeão do "BBB 24", que vem sendo criticado e acusado de "turismo de tragédia" após ir ao Rio Grande do Sul levar doações e ser voluntário, afirmou que os comentários negativos e os pedidos para que apresente nota fiscal do dinheiro que tem recebido de seguidores é uma forma de "racismo".
"Eu sei o nome disso. É racismo. É porque é um preto que tá fazendo, aí querem pedir nota fiscal. Bora no Ministério Público para confiscar Davi para ver se ele tá roubando dinheiro", reclamou.
Ainda segundo ele, outros pessoas também estão se pronunciando e ajudando, mas não estão sendo cobrados na mesma proporção.
“É porque é um preto, porque várias pessoas estão fazendo e ninguém tá cobrando nada de ninguém. Só estão vindo cobrar de mim porque eu sou preto. Agora, não se preocupe, não, vamos continuar ajudando, de puro, grato e sincero coração”, continuou.
Por fim, Davi ressaltou que pode fornecer os comprovantes de doação. “Se quiser nota fiscal, eu tenho aqui. É só me pedir no zap”, disse, em referência ao aplicativo de mensagens WhatsApp. “Ou então me chama lá no privado [do Instagram] que eu te dou", afirmou.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!