Campeão do "BBB 24", Davi Brito não compareceu a uma gravação que havia marcado com o jornalista Chico Barney e foi exposto pelo comunicador nesta quarta-feira (15). O milionário baiano conversaria sobre o "BBB 25" e carreira em um podcast.
Através das redes sociais, o apresentador do "Camarote com Chico Barney" repercutiu a situação. "Muita gente tava ansiosa pela estreia. O convidado de estreia era o Davi Brito, mas não vai rolar", iniciou o jornalista.
Leia também:
Chico Barney também revelou que o irmão da ex-peoa de "A Fazenda 16", Raquel Brito, não deu nenhuma justificativa pela ausência e que ele ficou preocupado de ter acontecido algo com o baiano.
"Ele não compareceu à gravação. A gente não conseguiu o contato, ficamos esperando um tempão ele surgir, vi que ele apareceu agora nos stories [do Instagram] então estamos aliviados que ele está bem porque ficamos preocupados. Ele não cumpriu com o que a gente tinha combinado aí de fazer essa entrevista hoje. Muita gente na expectativa, fãs estavam ansiosos por esse encontro, mas não rolou e não vai rolar", bradou o comunicador.
Sem citar o podcast, Davi comentou sobre a ausência dele das redes sociais e revelou via stories que precisou ir de urgência para a Chapada Diamantina resolver um pequeno problema. Devido à distância do local para Salvador, ele se hospedou no local e curtirá o ambiente paradisíaco por mais dois dias. Veja o vídeo abaixo:
Irmã de Raquel Brito entra na mira do MP e será intimada após suposto golpe
A influenciadora Raquel Brito entrou na mira do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). O órgão público instaurou um procedimento para apurar a denúncia de suposta participação da ex-A Fazenda na divulgação de uma plataforma que prometia altos ganhos aos seguidores nas redes sociais. A informação foi confirmada ao iBahia nesta quarta (15).
Raquel é alvo de um procedimento preparatório, que antecede a possível denúncia do crime, no setor de Justiça do Consumidor. "Informamos que ontem, dia 14, o MP-BA requisitou à autoridade policial da Delegacia do Consumidor a instauração de procedimento investigatório policial. O MPBA também requereu a intimação de Raquel Brito de forma presencial para que preste esclarecimentos sobre o caso", diz a nota do MP enviada ao portal.
A influenciadora divulgou nas redes sociais uma ferramenta chamada Robozão de Vendas que “prometia ao consumidor o ganho de altas quantias por mês”. Segundo a promotoria, os meios prometidos pela ferramenta eram “inviáveis, induzindo as pessoas a erro”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!