A vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro segue rendendo comentários. Durante o programa Fofocalizando, o apresentador José Luiz Datena disse que a atriz tomou o lugar de Jair Bolsonaro como “mito” no Brasil.
Durante a interação, o apresentador comparou a atriz com Bolsonaro após ganhar premiação. “Saiu de uma atriz maravilhosa, fantástica, pra ser um mito. Tomou o lugar do Bolsonaro, se tornou um mito. Ela é fantástica. Eu sinceramente não acreditava, muita gente não acreditava, nem ela disse que acreditava”, disse Datena.
Leia também:
Nas redes sociais, a fala do apresentado do SBT causou reações diferentes aos internauras. "A Fernanda tomou o lugar do Bolsonaro’. Desde quando Bolsonaro era ‘mito’??? Sinceramente…”, reclamou uma internauta. "Só pode ser piada. O cara só fala abobrinha mesmo. 😅", escreveu outro.
Datena sobre Fernanda Torres: "Tomou o lugar do Bolsonaro, se tornou um mito, ela é fantástica." pic.twitter.com/NtfYHdOQpI
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) January 6, 2025
Ex-marido reage à vitória de Fernanda Torres
Fernanda Torres conquistou o Globo de Ouro como melhor atriz por participação no filme "Ainda Estou Aqui" na madrugada desta segunda (6). A vitória da brasileira foi comemorada por fãs, amigos e família, entre eles o ex-marido da artista, que mandou um recado nas redes sociais.
O diretor Gerald Thomas, com quem Fernanda Torres foi casada de 1991 a 1996, compartilhou um vídeo dela recebendo o prêmio. “Parabéns pela vitória, Nanda. Eu sei como isso é importante para você, apesar de sempre ser em nome do cinema brasileiro. Eu sei quem você é!”, afirmou ele em legenda.
Em mensagem, ele revela a reação. “Hoje eu ri com uma declaração sua. Parei, olhei pela janela… pensei na tua mãe [Fernanda Montenegro] e em flash and crash e ri. Parabéns”, escreveu.
Fernanda Torres vence Globo de Ouro
A atriz Fernanda Torres fez história ao se tornar a primeira brasileira vencedora do Globo de Ouro no último domingo (5). Ela levou o prêmio de "Melhor Atriz de Drama" pela performance no filme "Ainda Estou Aqui".
Fernanda recebeu o prêmio das mãos da também atriz Viola Davis e desbancou nomes como Angelina Jolie, Nicole Kidman e Kate Winslet. No discurso, ela agradeceu ao diretor Walter Salles e dedicou o prêmio para a mãe, Fernanda Montenegro, que foi indicada na mesma categoria há 25 anos.
"Foi um ano incrível para os desempenhos de tantas atrizes aqui, que admiro tanto. Claro, que quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter! E quero dedicar esse premio à minha mãe. Vocês não têm ideia! Ela estava aqui há vinte e cinco anos", disse.
"Isso é uma prova de que a arte dura na vida até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva Passou. Com tantos problemas hoje no mundo, tanto medo, esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esse", completou Fernanda Torres.
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!