Danni Suzuki emocionou os seguidores nesta sexta-feira (15) ao falar sobre a morte do maquiador Rico Tavares, que teve o falecimento confirmado três semanas após ser atropelado no Rio de Janeiro.
Em vídeo, a atriz, que mobilizou a web em uma corrente de orações para o amigo desde a internação, afirmou que só conseguiu levantar para fazer as coisas no início da tarde, depois de digerir a notícia.
Leia também:
"Queridos amigos e pessoas queridas, o Ricardinho partiu essa madrugada. Só agora eu consegui tirar o pijama e tomar um chuveirada. Eu tenho total compreensão da situação do Ricardinho e todo conforto de Deus pra entender esse momento. A única certeza, na verdade, que a gente tem na nossa vida é que todos nós uma hora vamos partir, mas quando chega esse momento é muito difícil a gente lidar com a saudade", disse.
A artista agradeceu aos amigos pelo carinho que tiveram com Rico durante a internação e ao Hospital Geral Alberto Torres, em São Gonçalo, onde ele estava internado.
"Essa saudade não tem fim, mas eu não queria deixar de agradecer profundamente aqui a todas as pessoas e amigos queridos que desde o início estão rezando por ele, porque isso é muito importante pra fortalecer a gente, todas as pessoas que amam ele Quero agradecer profundamente a sabedoria do pai do Ricardinho, que foi uma fortaleza em todo esse processo, e quem segurou a gente de pé."
Visivelmente emocionada, Suzuki falou sobre o legado deixado pelo amigo e sobre como será daqui para frente sem ele.
"São muito os amigos do Ricardo que estiveram próximos da gente, nós formamos realmente uma corrente muito forte de luz (...) O que o Ricardo deixa aqui são memórias de como ele me fez sentir bem a cada minuto em que estive com ele, e de como ele me ensinou."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!