Daniela Mercury usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para fazer uma declaração emocionante para a aniversariante do dia, Malu Verçosa. As duas estão juntas há 11 anos. Elas se casaram em 2013, a cerimônia foi realizada em Salvador.
"Ela é meu amor! Uma mulher incrível, a alegria da minha vida! Feliz aniversário! Te amo como amo a música", escreveu a artista em uma postagem no Instagram. Ela usou a música "Sem Argumento" para ilustrar a paixão entre as duas.
Leia também:
Nos comentários, diversos fãs e admiradores do casal felicitaram a jornalista e assessora pessoal da artista baiana. "Que seu novo ciclo seja lindo, Malu", comentou um. "Parabéns, Malu. Saúde", desejou outro. "Muitas felicidades", escreveu um terceiro. "Feliz viver para vocês, Dani e Malu. Casal lindo", reagiu mais um. Veja o vídeo abaixo:
'Não espero que todo mundo goste de mim', diz Daniela após bronca
A cantora Daniela Mercury viralizou nas redes sociais após se irritar com um folião e dar bronca nele no meio do circuito, no final de semana de Carnaval.
Em entrevista recente ao iBahia, a artista explicou com detalhes o que aconteceu e disse não ter pretensões de que todos gostem dela, mas que a respeitem.
"Olha, o comportamento das pessoas predominantemente é de carinho, de retorno maravilhoso, de vez em quando um ou outro insiste em ficar fazendo tentativas da gente se calar, porque é uma coisa que me incomoda especialmente muito, e lógico que eu ignoro a maioria das vezes", iniciou falando sobre o tratamento que recebe na folia baiana.
"Eventualmente a pessoa olha com a cara feia. Óbvio, a gente não é unanimidade, é normal. Eu não espero que todo mundo goste de mim, está tudo certo. Mas a maioria é muito carinhosa, muito alegre, está feliz, um acolhimento impressionante", argumentou.
Daniela então comentou o ocorrido e explicou que fazia uma performance teatral em cima do trio, quando um primeiro folião pediu que ela parasse e começasse a cantar.
"Eu estava nesse dia fazendo uma personagem, fazendo uma peça de teatro, e na hora que a gente estava falando um texto, ele mandava eu calar boca. E ele, 'pare de falar', 'pare de falar', 'pare de falar'. Tipo, 'cala a boca', 'cala a boca', 'cante', 'cante', 'cala a boca', 'cante'. Aquilo foi me irritando de um jeito que eu não conseguia terminar de fazer o texto poético que a gente fez, tão bonito, exatamente sobre acolher a nossa dor", completou ela.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!