O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, falou sobre as dificuldades na criação dos filhos, Marcelo, Marina e Helena, em entrevista para o podcast "Pod.Com".
No bate-papo que vai ao ar nesta quinta-feira (3), ele revelou ter descoberto que o filho mais velho estava tendo regalias na escola, o que ele não admite na criação dos herdeiros.
Leia também:
"Ter um filho já é difícil. Ter um filho com uma pessoa famosa… Um dos primeiros problemas que enfrentei foi meu filho na escola. Descobri que não estava pegando fila. Privilégio. Rapaz, fiquei louco. Também chegavam muitos presentes, muitas regalias", contou Daniel.
O nutricionista ainda revelou que não se aproveita da fama da esposa e procura sempre estar longe de vantagens e regalias em benefício próprio.
“Eu falava: 'Poxa, a gente tem o maior cuidado aqui, eu e a mãe [Ivete], para poder trabalhar desde pequenininho que ele é uma pessoa comum, qualquer. A gente nunca deu uma carteirada, parada em blitz, sei lá. Às vezes tem alguém do lado que fala: 'Fale, rapaz. Fale que está indo para casa e é casado'. Não é por aí”, completou Daniel Cady.
Nos comentários da publicação, internautas elogiaram o marido da cantora pelo posicionamento. "Essa família é muito maravilhosa. Só aprendizado com vocês", escreveu uma conta. "De longe a gente percebe em vocês essa preocupação! Parabéns", pontuou outra.
Veja o vídeo:
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!