Dani Calabresa agradeceu o apoio que vem recebendo após dar detalhes sobre a denúncia que fez contra Marcius Melhem. A humorista e outras três mulheres quebraram o silêncio e deram detalhes sobre as supostas situações de assédio que teriam sido provocadas pelo diretor e ator. A entrevista foi dada ao Metrópoles.
"Gente, muito obrigada pelas milhares de mensagens de carinho que recebi nos últimos dias. Não é fácil e nunca será falar desse tipo de assunto, mas juntas somos mais fortes! #SomosMuitas #UmaPorSegundo ❤️🙏🏼", escreveu Dani no Twitter.
Leia também:
Gente, muito obrigada pelas milhares de mensagens de carinho que recebi nos últimos dias. Não é fácil e nunca será falar desse tipo de assunto, mas juntas somos mais fortes! #SomosMuitas #UmaPorSegundo ❤️🙏🏼
— Dani Calabresa (@calabresadani) March 28, 2023
Na entrevista, as trizes relataram que Melhem praticou abusos como encostar seu pênis ereto em mulheres ou forçar a língua em beijos que deveriam ser técnicos. O humorista nega que tenha assediado Dani Calabresa e as outras denunciantes e diz ser vítima de um complô de mulheres que se sentiram contrariadas profissionalmente.
Dani Calabresa, Renata Ricci, Georgiana Góes, Veronica Debom, Maria Clara Gueiros, as roteiristas Luciana Fregolente e Carolina Warchavsky, os diretores Cininha de Paula e Mauro Farias, e os atores Marcelo Adnet e Eduardo Sterblicht deram entrevista exclusiva ao Metrópoles e expuseram o que teriam presenciado nos bastidores do núcleo de humor da Globo.
"Estava insustentável trabalhar em um ambiente em que eu comecei a perceber que eu era barrada dos convites; que eu não era liberada para as coisas; que eu estava trabalhando com tremedeira; que ele se aproveita das brincadeiras para brincar ereto, que ele pega de verdade; ele tenta enfiar a língua de verdade. Não é selinho, não é piada, não é brincadeira", disse Dani.
Georgina Góes, Renata Ricci e Veronica Debom, que também afirmam terem sido assediadas por Melhem, relataram que apenas após a denúncia de Dani, conseguiram fazer o mesmo.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!