O ator Dan Stulbach ficou marcado na TV por um dos vilões mais odiados da teledramaturgia, Marcos de 'Mulheres Apaixonadas', que agredia a personagem Raquel (Helena Ranaldi).
Com a reprise da trama de Manoel Carlos no 'Vale a Pena Ver de Novo', que tem início nesta segunda (24), o veterano volta a estar em evidência, assim como as lembranças caóticas de como foi interpretar o agressor.
Leia também:
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o ator, que chegou a ser agredido na rua por causa do personagem, falou sobre o período em que se tornou conhecido nacionalmente.
"Na época, as pessoas não tinham uma referência. Eu estava chegando à TV, era uma novidade. Não sabiam como eu era de verdade. Havia sempre um receio. As pessoas se afastavam de mim na rua, não sentavam do meu lado no avião. Levei guarda-chuvada, bronca, tinha de tudo. Foi bem intenso. Se existisse redes sociais na época talvez eu corresse o risco de ser cancelado, porque as pessoas não me conheciam", disse.
Segundo Stulbach, o público até hoje associa ele ao personagem e o chamam pelo nome de Marcos.
"Me param o tempo todo. Mas hoje em dia essa abordagem é menos assustada, é mais uma parabenização pelo trabalho, sempre com carinho. E acontece bastante. Fiquei muito feliz com a repercussão, com o reconhecimento, com o alcance do personagem e com as possibilidades de trabalho que ele me abriu."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!