Uma polêmica tomou conta das redes sociais na manhã desta quinta-feira (5), quando Emanuel Francisco dos Santos Junior, mais conhecido como Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, se irritou ao ver uma internauta afirmando que seu filho chamaria o influenciador baiano Victor Igoh de pai. O influenciador não poupou palavras e ficou furioso com a afirmação, entrando em uma troca de farpas com a ex, Emily Garcia, mãe do pequeno Miguel.
A discussão gerou grande repercussão, com os envolvidos trocando mensagens inflamadas nas redes sociais, tornando o episódio um dos assuntos mais comentados do dia. “Miguel só tem um pai. Miguel tem meu sangue, vocês queiram ou não. Não estou morto, pelo contrário, estou bem vivo”, disparou o irmão de Lucas Guimarães.
Leia também:
Por outro lado, Emily Garcia, mãe do pequeno Miguel, decidiu abrir o jogo e defender o namorado, Victor Igoh. Ela usou as redes sociais para esclarecer que ele tem uma excelente relação com o garoto e que as alegações feitas por internautas estavam distorcidas. Emily enfatizou o vínculo afetivo entre Victor e Miguel, buscando colocar um ponto final na polêmica.
“Sim, realmente Miguel tem apenas um pai, mas também tem um padrasto maravilhoso, que, inclusive, ele deveria erguer as mãos para o céu por Miguel ter uma pessoa/padrasto que cuida tão bem e ama o filho dele! Miguel sempre foi ensinado a chamar Victor de tio e NUNCA o chamou de papai”, começou dizendo Emily.
A modelo ressaltou que não entende o motivo de, toda semana, surgir uma alfinetada em sua direção, e afirmou que parece que está sobrando tempo para o ex para que ele se envolva em discussões nas redes sociais. Emily demonstrou desconforto com as constantes provocações e questionou a necessidade de tais atitudes, deixando claro que sua prioridade é a harmonia familiar e o bem-estar de seu filho.
“Mas para resolver com a minha advogada as inúmeras irresponsabilidades inadmissíveis que ocorreram na última visita, quando Miguel foi para lá, não tem: zero diálogo, zero responsabilidade”, acrescentou.
Ex de cunhado de Carlinhos Maia diz que incentiva troca entre filho e o pai
Antes de concluir, Emily declarou que sempre foi a maior incentivadora para Miguel ter contato com o pai e a família paterna. No entanto, ela ressaltou que, na maioria das vezes, é ela quem busca, planeja e facilita esses encontros, sempre pensando no bem-estar do filho. Emily deixou claro que, apesar de seu esforço para garantir a convivência familiar, seu foco continua sendo proporcionar o melhor para Miguel, independentemente das circunstâncias.
Depois dessa declaração, Babal voltou aos stories e fez um aviso: “Vou falar uma coisa para vocês… Deixem o papaizinho calado, porque, se o papaizinho começar a falar…”, disparou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!