Acostumada ao calor e ao requebrado do mambo, Idanis Batista experimentou, esta semana, outro tipo de elevação da temperatura. A modelo cubana causou em cenas quentes com Luan Santana, no novo clipe do cantor, “Acordando o prédio”, com direito a beijos provocantes e cenas numa cama. Nascida em Havana, a muchacha tem ainda uma carreira tímida e revela que as sequências foram rodadas com a maior realidade possível, apesar de se tratar de ficção.
“Fizemos crer que o romance era verdadeiro. Antes de gravar, Luan me perguntou se eu era comprometida e respondi que não. Ele fez isso para quebrar o gelo e para que eu me entregasse mais e me sentisse livre. E foi isso que fiz”, explica ela, que falou com a coluna, direto da ilha de Fidel.
Aos 25 anos, Idanis começou como modelo em trabalhos publicitários e desfiles. Também deu expediente no tradicional Havana Club, no Chile. A oportunidade para estrelar o clipe com Luan, de quem já era fã, surgiu depois de cair nas graças do diretor Alejandro Pérez, que já trabalhou com estrelas da música como Enrique Iglesias, Marc Anthony, Paulina Rubio e o grupo Maná: “Já conhecia as músicas do Luan. O ritmo é contagiante, puxa os movimentos do corpo”.
Agora conhecida no país, Idanis revela planos de conhecer o Brasil. Ela diz admirar a cultura, as belezas naturais e as nossas novelas. “Me encantam as praias, o carnaval e fico impressionada com a beleza dos homens. Como os galãs são bonitos”, observa. No final do trabalho Idanis diz que pediu para tirar uma foto com Luan. A foto não ficou muito boa, mas segundo ela é guardada com “mucho amor”: “Ficou na memória”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade