O cantor sertanejo Fernando Cellarius viu o nome figurar a lista de assuntos mais comentados das redes sociais após a filha, Kauane Cellarius, de 22 anos, tornar pública as agressões sofridas dentro de casa.
Após uma semana da internet tomar conhecimento do caso, o sertanejo se pronunciou e negou as acusações feitas pela jovem. Em entrevista ao programa 'Domingo Espetacular', da Record, Fernando afirmou que não sabe de onde a filha tirou as imagens do rosto machucado.
"Em momento algum teve agressão, aquelas fotos que apareceram... Eu não sei o que dizer! Não sei da onde veio aquilo. Só sei que jamais faria aquilo", afirmou.
Veja também:
O sertanejo ainda afirmou que agia como qualquer outro pai com Kauane, quando precisava lidar com a filha. "Quando precisava corrigir ela, corrigia normalmente, como um pai faz".
Nos depoimentos, Kauane acusou o pai de ameaçá-la com uma arma de fogo. Fernando rebateu a afirmação, alegando que a filha estava sob efeito de drogas. A jovem conseguiu uma medida protetiva contra o pai após a denúncia.
Ao 'Domingo Espetacular', o advogado do sertanejo também negou as agressões e afirmou que a jovem deve sofrer de "um transtorno psicológico ou psiquiátrico muito grande".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!