Aguinaldo Silva, autor de 'Império', conseguiu uma maneira para justificar o afastamento repentino de Drica Moares da trama por causa de uma labirintite. De acordo com informações da coluna 'Telinha', do jornal 'Extra', nos próximos capítulos do folhetim das nove, Cora vai sumir e deixará um bilhete escrito: "Cora está em perigo".
Acompanhe aqui o resumo das novelas.
Cristina (Leandra Leal) vai levar um susto quando chegar em casa e encontrar o quarto de sua tia completamente revirado. "Já fui lá no quarto da tia, olhei tudo, encontrei até os documentos dela. Como que ela sai sem? Gente, eu tou ficando mais angustiada...", diz a Elivaldo (Rafael Losso), Tuane (Nanda Costa) e Xana (Ailton Graça), que tentam acalmá-la. Com essas mudanças algumas cenas que teriam a participação da atriz estão precisando ser regravadas, já que parte da história teve que ser alterada.
Afastamento
Drica precisou se ausentar das gravações de 'Império'. De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', a intérprete de Cora foi diagnosticada com labirintite e, por conta disso, se afastou do folhetim. Segundo a publicação, a atriz deve retomar à rotina de filmagens na próxima quinta-feira (04). "Está tudo ótimo, rapidinho estou lá de volta", disse ela ao jornal. Ainda assim, o autor Aguinaldo Silva precisou reescrever algumas cenas em que a atriz estava. Entre elas, uma sequência onde José Alfredo (Alexandre Nero) tenta tirar a virgindade dela.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade