Nota sobre ele: “Um cara comum, que gosta de sentar no banco mais alto do ônibus”. A autodescrição de Zack Magiezi pouco revela sobre o poeta que tem encantado uma legião de seguidoras nas redes sociais, muitas delas famosas. Atrizes como Grazi Massafera, Flávia Alessandra, Carol Castro, Yasmin Brunet, Bruna Marquezine e Isis Valverde costumam replicar seus textos curtos e datilografados, que falam essencialmente de amor, angariando ainda mais admiradoras para a obra dele.
"Grazi virou uma amiga com quem converso virtualmente de vez em quando. Ela é muito gente como a gente. Acho que, se um dia eu conhecê-la pessoalmente, caio para trás", brinca o paulistano de 33 anos, que acaba de lançar seu primeiro livro, “Estranherismo” (Editora Bertrand Brasil, R$ 34,90), uma coletânea do sem-número de textos que vem publicando desde 2014 no Facebook (atualmente, são mais de 400 mil seguidores) e desde o ano passado no Instagram (mais de 600 mil). Muito compartilhado pelas séries de textos intitulados “Notas sobre ela” e “Para o amor que vai chegar”, Zack afirma ser “muito romântico, para a minha perdição” e diz que vive sofrendo por amor. “Uma fratura exposta” é minha melhor definição. Preciso estar “quebrado” para escrever", tenta explicar. “Solteiro há um tempo”, ele conta que só teve dois relacionamentos longos na vida.
"Quando escrevo para “ela”, imagino alguém que realmente exista e ainda vai aparecer. Quero casar, ter filhos, viver feliz para sempre", afirma Zack, que revela já ter recebido vários pedidos de casamento entre os cerca de 300 e-mails que lhe chegam diariamente de leitoras: "Foram só força de expressão, nada sério. Ainda não encontrei a pessoa certa. Sonho com alguém de cabelo curto, tatuagem na nuca e bem distraída".
Muito compartilhado pelas séries de textos intitulados “Notas sobre ela” e “Para o amor que vai chegar”, Zack afirma ser “muito romântico. |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade