Compadre Washingnton completa nesta segunda-feira (3) uma semana de internação após um mal-estar durante um show na cidade de São Sebastião do Passé, na última segunda, 26 de junho.
O cantor, que inicialmente foi atendido em um hospital da região, foi transferido para o Mater Dei, em Salvador, na madrugada da terça-feira (27), onde segue internado e em tratamento.
Leia também:
De acordo com os representantes do artista, o pagodeiro, que foi diagnosticado com um "agravo agudo à saúde", isto é, uma alta da pressão arterial, foi submetido a uma fisioterapia e vem sendo acompanhado por médicos.
O artista ainda não tem previsão de deixar a internação. No meio da semana, Compadre chegou a conversar com os seguidores na web ao receber alta da UTI.
Quadro médico
O último boletim médico divulgado pela equipe de Compadre informava que os profissionais ainda buscavam uma definição do diagnóstico do cantor. A atenção dos médicos é o quadro cardiológico do artista. Segundo o boletim, Compadre mostra sinais de progresso positivo.
"O cantor Compadre Washington, integrante do grupo É O Tchan, continua internado no Hospital Mater Dei, em Salvador, enquanto sua saúde mostra sinais de progresso positivo. Embora seu estado de saúde esteja evoluindo favoravelmente, ainda não há uma previsão definitiva para sua alta hospitalar. Atualmente, Compadre Washington encontra-se em uma Unidade de Internação, onde recebe cuidados e acompanhamento da cardiologia", diz o comunicado.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!