Larissa Cunha Brito, de 8 anos, que ficou conhecida por ser a intérprete da bebê gerada por inseminação artificial e disputada por Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) na novela "Fina Estampa", atualmente passa longe dos holofotes.
Em entrevista à revista Quem, a mãe de Larissa, Tayonara Cunha Ribeiro, contou que a garota vive em Coelho Neto, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, e está no terceiro ano do ensino fundamental. O cachê de R$ 20 mil recebido pela participação na novela da Globo continua guardado em uma poupança.
"Ela ganhava como atriz. Passava o dia todo no set. O dinheiro fica na poupança dela e ela só vai mexer com 18 anos. Nunca mais olhei o valor, mas na época, ela ganhou uns R$ 20 mil", revelou Tayonara.
Na entrevista, a mãe contou que Larissa Cunha acabou por acaso na novela, que ela conheceu uma agente de atores quando fazia um curso de modelo e a mulher ofereceu a oportunidade de Larissa participar do casting para a novela, que precisava de um bebê no mesmo perfil.
Após Fina Estampa, Larissa não teve mais nenhuma experiência com as telinhas. "Ela tem vontade de atuar e fica muito feliz quando se vê na novela. Fala: 'Mãe, eu era tão pequenininha, nem lembro de nada'. Ela diz que a Julia é a mãe dela e o Dan é o pai. Fico vendo a novela e também me dá saudade dela pequenininha", finalizou.
Ver essa foto no InstagramA bebê mais disputada do momento ???????????????? Vitória/ Larissa @larissacunhabrito
Uma publicação compartilhada por Adriana Soares (@adrianalucasjuju) em 17 de Ago, 2020 às 7:39 PDT
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade