Gretchen revelou que fará um carta ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, com um apelo para conseguir voltar a utilizar seu visto americano para passeios e shows no país.
A cantora não pode pisar nos EUA desde 2012, quando passou um tempo por lá e foi flagrada trabalhando ilegalmente como garçonete. Por causa disso teve seu visto cancelado e desde então não faz mais shows nem passeios no país.
"Agora estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá", disse em entrevista para a revista Quem.
"Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia", continuou.
Gretchen ainda revelou que está disposta a fazer campanha nas redes sociais para conseguir seu visto de volta.
“Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo”, concluiu.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!