Com a Concha Acústica lotada, Ivete Sangalo apresentou pela primeira vez em Salvador, um show intimista reunindo grandes sucessos de carreira. 'Baladas Ivete', foi o nome dado ao evento, dedicado às causas sociais do Hospital Martagão Gesteira, da Fundação Pio XII e do Lar Pérolas de Cristo. Para a apresentação especial, a baiana escolheu um cenário simples: abajures, um banquinho e uma mesa com um lindo arranjo de rosas vermelhas. "Essas folres são para Santa Barbára, Maria Bethânia e Hebe Camargo, "que está enfeitando o céu", explicou a cantora.
"Eu sinto amor, é o amor que sinto vindo de vocês, saindo de mim, da minha banda. Obrigada, minha gente, obrigada por terem vindo. Vou fazer um show com muito o carinho e amor que essa noite precisa", disse a artista antes de cantar a música 'Completo'. Em seguida, a baiana disparou os sucessos 'No brilho desse olhar', 'Se eu não te amasse tanto assim' e 'Eu sei que vou te amar'. "Eu estou em um sonho, a primeira vez que faço isso na carreira, um show só de baladas. Divido isso com vocês, com as crianças. Amo vocês demais. E viva Santa Barbára", declarou. Veja também: Ivete Sangalo relembra Maria Machadão durante show em Salvador
'Meu maior presente', 'Medo de Amar', 'Deixo', 'Faz Tempo', 'Quando a chuva passar' e 'Teus Olhos', não ficaram de fora do repertório. Outro clássico de carreira, 'Meu coração pulou', emocionou os fã com o solo de saxofone. Ivete também cantou 'Me levem embora', 'Coleção' e 'Atrás da porta', de Chico Buarque. O show foi encerrado com 'Muito obrigado, axé'. Nesse momento, Ivete distribuiu flores aos músicos que a acompanharam no palco.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade